31 de mar. de 2020

CRM e a Gestão Comercial




CRM CONTRIBUINDO NA GESTÃO COMERCIAL




O CRM (Customer Relationship Management) é uma ferramenta criada nos anos 70 com o objetivo de centralizar o cliente nos negócios empresariais, analisando suas necessidades e problemas para que a organização solucione da melhor forma possível. Dentre as várias especificações do CRM, encontra-se a plataforma Agendor que funciona como um panorama de controle e auxiliar pessoal das equipes de vendas.

Com o surgimento da plataforma Agendor, o setor de vendas das organizações foram capazes de organizar com mais eficiência os cadastros dos clientes, melhorar o relacionamento com o cliente, identificar gargalos no processo, consolidar informações e entre outros. Em razão disso, várias empresas aderiram à plataforma, por exemplo a Unimed, a qual reestruturou todo os setor de vendas e com a ajuda desse mecanismo, a empresa consegue acompanhar o processo de vendas com exatidão.

Assim, em um mercado altamente competitivo, obter uma ferramenta que aprimora funções essenciais na organização, principalmente no setor comercial, pode ser um diferencial dentre as demais empresas, pois através do CRM e suas especificações torna-se possível fidelizar o cliente com eficiência, facilitar o processo de compra e venda, além de estabelecer a relação ganha-ganha no desenvolvimento da compra.





Autora: Shirly Silva



Para saber mais, acessar em: https://www.agendor.com.br/blog/o-que-e-crm/














Nenhum comentário:

Postar um comentário